quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

musicas traduzidas

Afogando



Piano playing... (sounds like All Or Nothing)Tocar piano ... (soa como All Or Nothing)

AJ:

AJ

ohhh...

ohhh...


Brian:Brian:

Don't pretend you're sorry

Não finja que está arrependida

I know you're not

Sei que você não está

You know you've got the power to make me weak inside

Você sabe que tem o poder de me enfraquecer por dentro

And girl you leave me breathless

Garota, você me deixa sem fôlego

But it's ok

Mas tudo bem

Cause you are my survival

Porque você é a minha sobrevivência

Now hear me say...

Agora ouça-me dizer


Howie:Howie:

I can't imagine life without your love

Não posso imaginar a vida sem seu amor

And even forever don't seem like long enough

Mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente


Chorus:Refrão:

'Cause everytime I breathe I take you in

Toda vez que eu respiro, eu te recebo

And my heart beats again

E meu coração bate de novo

Baby I can't help it

Baby, não posso evitar

You keep me drowning in your love

Você me mantém afogando em seu amor

Everytime I try to rise above

Toda vez que tento voltar à tona

I'm swept away by love

Sou arrebatado pelo amor

Baby I can't help it

Baby, não posso evitar

You keep me drowning in your love

Você me mantém afogando em seu amor


AJ:AJ:

Maybe I'm a drifter

Talvez eu seja alguém sem destino

maybe not

Talvez não

Cause I have known the safety of flowing freely in your arms

Pois almejo pela segurança de flutuar livremente em seus braços

I don't need another life line

Não preciso de outro modo de vida

It's not for me

Isso não é para mim

Cause only you can save me

Porque só você pode me salvar

Oh, can't you see

Oh, você não consegue ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário