domingo, 9 de maio de 2010

aprendendo a viver a vida



a melhor coisa da vida é amar e ser amado,eu nunca tive essa alegria,bem acho que hoje eu nem sei mais oque é amar de verdade,já amei tantas mulheres e nunca nem uma delas me amou,já sofri por tantas mulheres e nunca nem uma delas sofreu por mim,nossa teve um dia que pensei em morrer por causa de uma pessoa essa pessoa me fez senti medo de enfrentar meu próprio destino,ela me fez acreditar que é possível amar e não ser amado,ela também me ensinou que nem tudo na vida é como queremos ela me mostrou luz onde era escuro,ela me fez sonhar com meu futuro,e ela também me fez perceber que ela queria ser só mais uma amiga do coração
depois dessa experiencia eu demorei pra me apaixonar de novo,mais apareceu outra menina na minha vida esse amor foi tão bom que durou poucas semanas,ah como eu queria te ficado com ela pra sempre.Sei lá parece que ela era a minha alma gémea sabe,parece que ela era o pedaço de mim que eu tinha perdido numa paixão passada, mais eu nem sabia o nome dela,viu ela quase todo dia mais a falta de coragem me fez nunca dizer oi pra ela,então resolvi da um jeito de esquecer ela de alguma forma,bom por fora até que eu a esqueci,mais por dentro meu coração insiste em me dizer:Lucas tenta novamente que vai dar certo,eu achei melhor escutar meu coração e dar uma ultima chance a esse amor quem sabe dar certo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário