sexta-feira, 9 de abril de 2010

amor impossivel




eu estudava com Ricardo na escola ele sempre foi um cara legal e que se apaixonava fácil,era Julho dia 4 de 1958 Ricardo me disse que já havia de esta apaixonado por a menina mais linda da escola e que oque sentia por ela era inesplicavel dizer, eu logo achei que era brincadeira dele mais quando vi ele um dia chorando no corredor da escola ,eu corri e pergunte-lhe oque tinha acontecido,ele disse que Catarina estava namorando e que estava muito feliz com seu namorado
ainda triste eu levei Ricardo em casa ele tava muito mal .passou dias sem ir a escola, liguei pra sua mãe pra saber noticias dele,sua mãe disse que não estava comendo só chorava dia e noite sem parar.
eu fiquei muito triste de velo assim,Ricardo nunca tinha ficado daquele jeito, fui fala com Catarina disse toda a historia,ela muito surpresa não sabia que ele estava daquele jeito e resolvel ir fala com ele. os dois conversaram muito tempo.quando Catarina foi embora,Ricardo me disse que ela lhe falou que se um dia acabasse o namoro ia dar uma chance a Ricardo,mais isso era impossível porque Catarina amava seu namorado eternamente......
eu tive quer ir embora pra nova York estudar lá.
8 anos depois eu recebi uma carta de Ricardo dizendo que Catarina tinha se casado,e que ele tinha encontrado um novo amor e que também ia se casar no ano que vem.........

4 de Julho de 1958 Washington. EUA OF AMÉRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário