quinta-feira, 22 de abril de 2010

voce foi embora......



agora que estou sem você aqui pra me fazer feliz
oque vou fazer pra viver
eu estou perdido no tempo
vem logo me ajudar
sem você não consigo viver

não você foi embora pra nunca mais voltar
e agora oque vou fazer
eu não consigo viver sem você
era você que fazia viver
e agora oque será de mim
eu queria pelos menos uma foto sua
mais você foi embora sem deixar nada

eu vou tentar viver sem você aqui
porque eu sou forte o bastante
pra viver aqui mesmo sem você
um coisa me diz que você será
apenas passado
que amanhã eu vou me levantar
e irei continua minha vida
só com algumas lembranças
dos momentos de alegria que passei pensando em você

agora tenho que embora
porque tem uma coisa pra mim fazer
eu preciso ser feliz
sem você sem você
eu sei que eu encontrarei
um novo caminho pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário