domingo, 11 de abril de 2010

um dia ei de saber teu nome





um dia eis de saber teu nome meu amor,nunca pensei que um dia ia me apaixonar por uma menina que nem sei seu nome,só sei que mesmo assim eu amo ela ,a primeira vez que a vi jogando handebol no ginásio nunca mais deixei de pensar nela,ela me encantou em pouco tempo.


todo dia peso a Deus pra sonhar com você e que nesse sonho eu consiga escutar seu nome,todo que eu quero hoje é saber seu nome só isso.eu queria tanto que eu pudesse ao menos dizer oi pra você,te dar um abraço,ou quem sabe um beijo ,senti teu calor ao menos uma vez........


hoje consegui acha uma foto sua no orkut queria poder colocar nessa postagem,mais não posso,tenho vergonha ,tenho vergonha duque as pessoas vão dizer de mim,acho que elas vão dizer:você ta doido essa menina nunca vai gosta de você,e acho que é verdade mesmo ela nunca vai gosta de mim.


acho que se essa nova paixão não decerto nunca mais vou me apaixonar pra valer.....


de uma coisa eu tenho certeza eu vou até o fim por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário