quinta-feira, 8 de abril de 2010

ss


Certo dia fui para casa de um amigo em são Paulo passa ferias,cheguei muito cansado e fui dormi cedinho.
De madrugada quando eu estava dormindo escutei meu amigo GLEIDSON rezando com uma foto do lado,ele rezou por 30 minutos e depois foi dormi novamente
de manhã eu lhe perguntei porque o motivo da reza de madrugada ele me pediu mil desculpas e disse que anos atrás ele se apaixonou por uma menina da sua escola ele e ela começaram a ser gosta muito,mais o destino resolveu separa-los de vez,ela descobriu que tinha um câncer e teve que ir embora para os Estados Unidos se trata e que não sabia se ia voltar ....
Então no aeroporto eles combinaram de toda madrugada um pensar no outro.assim eles não iam se esquecer um do outro.
Por isso que ele pensava nela e rezava para que ela ficasse boa logo e voltasse para que eles podesem continua o romance.
2 anos mais tarde eu recebi uma carta de GLEIDSON dizendo que seu amor CAROLLINE tinha se curado do câncer de vez e me convidando pro seu casamento no final do ano
FIQUEI MUITO FELIZ PELOS DOIS,QUE ELES SEJAM MUITO FELIZ
SÃO PAULO 4 DE ABRIL DE 1965

Nenhum comentário:

Postar um comentário