terça-feira, 20 de abril de 2010

ja não penso mais em voce



depois daqueles dias de sofrimento que passei pensando em você,hoje resolvi te esquecer pra sempre.....sabia que nunca ia da certo mesmo,hoje encontrei uma razão pra minha vida e essa rezão é nunca mais me apaixonar por mais ninguém como me apaixonei por você,encontrarei um dia alguém que realmente me der todo amor que mereço realmente.
queria tanto ficar com você,mais destino me disse que esse paixão não ia da certo e que era melhor eu escolher outro amor na minha vida porque você pertencia a outro coração
essa com certeza foi e será a minha pior decepção de toda minha vida vou tentar seguir em frente sem você do meu lado.
espero que eu consiga viver sem te ver mais.....
e que o destino seja bonzinho,porque eu já sofri demais por amor
e não quero mais continuar sofrendo,porque a pior coisa é sofre de amor não corespondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário